Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Kickboxer - o desafio do dragão

mau feitio, 18.04.19

É um filme de 1989, protagonizado por Jean-Claude Van Damme que interpreta o jovem Kurt Sloane que ajuda e assiste o seu irmão Eric Sloane, um kickboxer muito bem afamado na América. Ao vencer o título de campeão, Eric convence-se que é invencível. Nisto, os dois irmãos seguem para Tailândia onde Eric enfrentará Tong Po no ringue, só que as coisas não correm muito bem pois é uma cultura diferente e existem muitos negócios obscuros envolvidos e quem manda, é quem tem mais dinheiro ou seja mais poder. Eric fica paralítico por um golpe cruel de Tong Po. Revoltado, Kurt alimenta o desejo de aprender muay thai para vingar o irmão. De modo que se tornará aprendiz de Xian Chow, um sábio mestre na arte, que o levará à vitória e consequente derrota de Tong Po.

 

 

 
Eu assisti este filme ainda muito criança. Deveria ter 5 ou 6/7 anos, mas em nada me aterrorizou, muito pelo contrário, cativou-me de tal maneira para o resto da minha vida e tornei-me fã de filmes deste género.

imagem.png

 

O que posso dizer mais? Digo que, onde vive o Bem nasce a Justiça. 

'' - A vingança é motivo perigoso.
- Mas também é poderoso. ''

 

 

Imagem: Google

 

 

New Girl

mau feitio, 17.04.19

A série que estou vendo no momento durante as minhas madrugadas mal ou nada dormidas. É hilariante! Adooooooooroooooooooo! Vocês estão tristes com a vida? Vejam esta série.

new-girl-poster-2.jpg

A série New Girl  retrata o quotidiano de Jess, uma jovem otimista, estranha e um pouco desajeitada  que depois de terminar uma relação de 6 anos, vai viver com 3 colegas (homens). Depois de convencidos a deixarem Jess viver com eles, Winston, Schmidt e Nick Miller, ao longo do tempo, se tornarão grandes amigos de Jess e, todos, incluíndo Cece, a melhor amiga de Jess viverão muitas aventuras, experiências e peripécias juntos.

E é exatamente como está no cartaz: Boys will be boys. Jess will be Jess.

Imagem: Google Imagens.