Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

The Princess Switch

mau feitio, 07.07.19

Acabei de ver este filme.

Ultimamente, não tenho tido muita disposição para assistir a filmes muito carregados de história e emoção, e como já queria ver este filme há algum tempo, lembrei-me de ir pesquisa-lo e assisti. É aquele típico filme da princesa e a rapariga pobre que se cruzam e decidem trocar de lugar e cada uma acaba por se apaixonar pela vida da outra. Como acontece no filme The Parent Trap de 1998 protagonizado pela Lindsay Lohan (inclusive, é um dos meus filmes favoritos da minha infância!).

O resumo do filme:

Stacy De Novo é uma jovem que cozinha muito bem e administra uma confeitaria de sucesso em Chicago com o seu melhor amigo Kevin Richards. Para animar a sua amiga por esta ter terminado uma relação recentemente, Kevin e a sua filha Olívia de 8 anos, decidem inscrever Stacy numa prestigiosa competição de panificação no Reino de Belgravia, na qual foi aceita. Apesar de alguma retulância, Stacy resolve participar. Assim, os três amigos partem para o Reino de Belgravia onde Stacy encontra Margaret, a Duquesa de Montenaro que, pelas parecenças inquestionáveis entre ambas, Margaret tem a ideia de trocar de lugar, para que possa saborear, finalmente, de uma vida normal longe dos holofotes que a vida de uma Duquesa implica. Por consequência desse plano, ambas acabam por gostar imenso da vida oposta à sua.

 

the-princess-switch.jpg

É um bom filme para ver em família, com crianças ou quando só se pretende matar tempo, sem pensar muito. Já viram o filme?

 

Fontes:
Google Imagens;
Wikipédia