The Princess Switch
Acabei de ver este filme.
Ultimamente, não tenho tido muita disposição para assistir a filmes muito carregados de história e emoção, e como já queria ver este filme há algum tempo, lembrei-me de ir pesquisa-lo e assisti. É aquele típico filme da princesa e a rapariga pobre que se cruzam e decidem trocar de lugar e cada uma acaba por se apaixonar pela vida da outra. Como acontece no filme The Parent Trap de 1998 protagonizado pela Lindsay Lohan (inclusive, é um dos meus filmes favoritos da minha infância!).
O resumo do filme:
Stacy De Novo é uma jovem que cozinha muito bem e administra uma confeitaria de sucesso em Chicago com o seu melhor amigo Kevin Richards. Para animar a sua amiga por esta ter terminado uma relação recentemente, Kevin e a sua filha Olívia de 8 anos, decidem inscrever Stacy numa prestigiosa competição de panificação no Reino de Belgravia, na qual foi aceita. Apesar de alguma retulância, Stacy resolve participar. Assim, os três amigos partem para o Reino de Belgravia onde Stacy encontra Margaret, a Duquesa de Montenaro que, pelas parecenças inquestionáveis entre ambas, Margaret tem a ideia de trocar de lugar, para que possa saborear, finalmente, de uma vida normal longe dos holofotes que a vida de uma Duquesa implica. Por consequência desse plano, ambas acabam por gostar imenso da vida oposta à sua.
É um bom filme para ver em família, com crianças ou quando só se pretende matar tempo, sem pensar muito. Já viram o filme?
Fontes:
Google Imagens;
Wikipédia