Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Um dos meus filmes preferidos

mau feitio, 31.08.19

Barefoot ou O seu Jeito de Andar (em português do Brasil) é um dos meus filmes preferidos protagonizado por Evan Rachel Wood e Scott Speedman que essencialmente se baseia na história de Daisy (Evan R. W.) e que como ela encontra Jay (Scott S.).

Então é assim:

Jay pertence a uma família rica mas decide viver à sua maneira. Contudo, a sua maneira de viver a vida não é muitas vezes aceitável aos olhos da lei. O jovem não sabe viver. Está sempre metido em confusões, deve dinheiro a toda a gente e bebe além da conta. Devido à última das suas brigas, ele é obrigado a ir fazer trabalho comunitário para um hospital psiquiátrico no qual conhece Daisy. Acredita-se que Daisy sofre de esquizofrenia e, por consequência disso, pensa-se que terá matado a mãe. Só que não é verdade. Quem sofria de esquizofrenia profunda era a sua mãe e essa é a razão do estranho comportamento de Daisy, que sempre foi privada de uma vida normal. 
Jay é quem descobre isso, pois quando decide ir ao casamento do irmão, leva Daisy consigo à socapa, dizendo à família que é a sua namorada, para convencer os pais que está muito bem de vida. Depois de todos descobrirem quem é Daisy, Jay foge com a jovem durante vários dias, parando por vários sitios e assim, conhece verdadeiramente a jovem.
Por fim, são apanhados pela polícia. Jay é preso e Daisy volta a ser internada, porém o rapaz não desiste e volta ao hospital e conta a verdade sobre Daisy. Após a confirmação do estado normal da rapariga, ela recebe alta do hospital e sai de lá junto com Jay.

 Eu adoro esse filme! 

Já o viram?

 

barfoot.jpg

Imagem do Google Imagens

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.