Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

Agarrada ao ecrã

Um blog sobre filmes, séries, telenovelas, atores...

White Chicks

mau feitio, 10.07.19

Este filme é de 2004 o que significa que fez parte da minha adolescência. Não digo que seja um dos meus favoritos, mas é um dos filmes que adorei ver naquela época e, depois desse tempo todo, eu fui à procura dele e consegui assisti-lo novamente há poucos dias atrás.

 

Como dá para ver pelo cartaz (digo eu), é uma comédia. Mas... qual é a história do filme?

Vamos lá:

Kevin e Marcus Copeland são dois irmãos que trabalham em dupla no FBI, mas o que destaca o trabalho dessa dupla é que eles não dão uma para a caixa. Estão sempre metidos em sarilhos e, em vez de impedir crimes, desastrosamente fazem com que eles aconteçam mais rápido ainda.
Mesmo depois de ficarem de castigo pelo seu chefe por falharem mais uma missão, recebem uma nova oportunidade (só porque ninguém mais quer essa missão) de irem buscar as duas socialites mimadas Brittany e Tiffany Wilson ao aeroporto e leva-las em segurança para um evento de moda no Hamptons que ocorrerá no fim de semana que se segue, com o objetivo de evitar que elas se tornem as próximas vítimas de uma série de raptos envolvendo pessoas da alta sociedade.
Contudo, os dois irmãos são advertidos pelo seu chefe Elliott Gordon de que se falharem novamente serão demitidos.Durante a viagem entre o aeroporto e o hotel, há um pequeno acidente no qual as duas socialites ficam com cortes superficiais no rosto, mas mesmo assim, recusam-se a aparecer em público. Com medo do aviso do chefe, se caso alguma coisa falhasse, Kevin convence Marcus a se disfarçarem de socialites, recorrendo a um especialista em maquilhagem. Assim, os dois passam o fim de semana disfarçados de Brittany e Tiffany.

E aí... é que começa a grande comédia. 

 

White_chicks.jpg

Fontes:

Google Imagens;

Wikipédia.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.